TudoAzul - Programa de vantagens

Bem-vindo ao TudoAzul

o seu Programa de Vantagens.

 

TudoAzul + Grubster

Vantagens especiais para você viajar pelo mundo
da gastronomia também.

Exclusivo para clientes TudoAzul Diamante, TudoAzul Safira e Clube TudoAzul.

O Grubster é parceiro do TudoAzul. Com ele, você reserva pelo celular ou
computador sua mesa em mais de 900 restaurantes por todo o Brasil. E ainda
tem vantagens especiais: 30% de desconto no valor final da conta e isenção
de taxa de reserva de mesa.

Veja como é fácil:

  • 1.

    Cadastre-se
    no Grubster aqui.

  • 2.

    Escolha um restaurante
    e faça a sua reserva.

  • 3.

    Pronto. Aproveite
    os 30% de desconto
    no seu restaurante favorito.

Dúvidas Frequentes

1. O que é o Grubster?

Grubster é um clube exclusivo, que oferece desconto de 30%, incluindo comida e bebida, na conta dos restaurantes mais disputados da cidade. Com o Grubster, os usuários têm acesso a uma lista seleta de restaurantes, podem fazer suas reservar online e desfrutar o desconto de 30% aplicado discretamente na conta ao final da refeição. Confira mais no site: https://www.grubster.com.br/todos?utm_source=website&utm_medium=tudoazulmaio&utm_campaign=tudoazul.

2. Como o Grubster funciona?

Basta encontrar um horário de reserva em um dos restaurantes afiliados, pagar a taxa de reserva no valor de R$10,00 e aparecer com seus convidados no horário escolhido para ter um desconto de 30% no valor total da conta.

3. Como funciona a parceria TudoAzul e Grubster?

Os clientes TudoAzul Diamante, TudoAzul Safira e Clube TudoAzul poderão utilizar o Grubster sem necessidade de pagar a taxa de reserva (R$10,00). Clientes TudoAzul Básico e Topázio poderão utilizar a rede de descontos pagando a taxa de reserva ou comprando a assinatura do Grubster.

4. Eu preciso imprimir algum tipo de cupom? Ou então ligar para avisar o restaurante?

Nenhuma das duas coisas. Com o Grubster você é tratado pelo nome, com total discrição. Uma vez feita a reserva em nosso site, é só aparecer no horário com seus acompanhantes e identificar-se como cliente Grubster.

5. Como é calculada a taxa de serviço dos restaurantes?

A taxa de serviço é cobrada sobre o valor dos produtos consumidos (antes do desconto) por se tratar de uma taxa facultativa. Portanto, para o cálculo da taxa de 10%, é considerado o valor integral da conta, ex.: Conta = R$200,00 / Taxa de Serviço = R$20,00 / Desconto Grubster = R$60,00 / Conta com Grubster = R$140,00.

6. Quando e como posso cancelar minha reserva?

Você pode cancelar sua reserva a qualquer momento, a taxa de reserva que você pagou será creditada em sua conta para utilizar novamente em outra ocasião. Para cancelar sua reserva, acesse o www.grubster.com.br e basta posicionar o ponteiro do mouse sobre seu nome, no topo direito da tela. Feito isso, basta identificar a sua reserva em "PRÓXIMA(S) RESERVA(S)" e clicar em "detalhes". Assim, você verá a tela com todas as informações da sua reserva e um link de cancelamento.

7. É possível fazer alterações na reserva? Como?

Toda e qualquer alteração deve ser feita pelo site, o Grubster não se responsabiliza por reservas alteradas diretamente com os restaurantes. Para alterar a sua reserva, você precisará cancelá-la acessando o seu perfil. Assim o crédito da reserva retornará à sua conta e você poderá realizar uma nova reserva.

8. E se eu não chegar na hora marcada... Há um tempo de tolerância?

No caso de atraso acima do limite de tolerância de 15 minutos, o Grubster isenta o restaurante da obrigação de aplicação do desconto.

9. Preciso fazer uma reserva para mais pessoas do que o permitido. É possível?

O número de pessoas determinado no momento da reserva deve ser respeitado, no caso de haver mais pessoas além das pré-estabelecidas o Grubster isenta o restaurante da obrigação de aplicação do desconto sobre as pessoas adicionais ao informado na reserva.

10. Fiz duas reservas em um restaurante no mesmo horário. Poderei unir as mesas?

Os restaurantes se reservam ao direito de não juntar duas ou mais reservas em uma única mesa sem prévia autorização via Grubster, caso ocorra o restaurante se reserva ao direito de aplicar o desconto a apenas uma das reservas. No caso de grupos maiores mande um e-mail com um dia de antecedência para: contato@grubster.com.br.

11. Quando o Grubster estará disponível em minha cidade?

Por enquanto o Grubster está em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Marília, Joinville, Ribeirão Preto e Campinas e região, mas em breve irá expandir para outras cidades.

12. Eu passei por uma situação inesperada em um dos restaurantes - o que faço?

Caso a situação esteja diretamente relacionada aos serviços do Grubster, por favor, mande um email para: contato@grubster.com.br.