Cadastre-se na promoção colocando seu CPF abaixo, transfira seus pontos e ganhe até 90% de bônus!

Clintes TudoAzul: 60% de bônus;
Clientes Clube TudoAzul ou Clube Livelo: 80% de bônus;
Clientes Clube TudoAzul há mais de 6 meses: 85% de bônus;
Clientes Clube TudoAzul há mais de 12 meses: 90% de bônus.

Confira

.

Regras da Promoção

  • 1.Período da promoção: 17/12/2018 a 19/12/2018.
  • 2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (3236OPLI80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promolivelo antes de realizar a transferência.
  • 3. Cliente TudoAzul e Livelo: Bônus de 60% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
  • 3.1. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  • 4. Clientes Clube TudoAzul ou Clube Livelo: Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
  • 4.1. A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 60% de bônus inserido automaticamente e 20% adicionais em até 7 dias úteis.
  • 5. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.
  • 6. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.
  • 7 . Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
  • 8. Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • 9. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • 10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.