Como transferir

Para transferir os pontos, acesse o site . Você também poderá fazer o regaste clicando no botão abaixo.

Confira

Regras Gerais

  • 1. Período da promoção: 10/10/2018 a 12/10/2018;
  • 2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (3098OPLI00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bb antes de realizar a transferência.
  • 3. Clientes TudoAzul e Livelo: 3.1 Clientes TudoAzul e Livelo receberão bônus de 50% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional. 3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  • 4. Clientes BB Estilo e BB Private: 4.1 Clientes BB Estilo ou BB Private receberão bônus de 80% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional. 4.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 30% adicionais em até 7 dias úteis.
  • 5. Clientes Clube TudoAzul: 5.1 Clientes Clube TudoAzul ativos receberão mais 10% de bônus, ou seja, caso forem clientes BB Estilo ou BB Private receberão 90% de bônus no total, caso contrário receberão 60% de bônus. 5.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
  • 6. Clientes Clube Livelo: 6.1 Clientes Clube Livelo receberão mais 10% de bônus, ou seja, caso forem clientes BB Estilo ou BB Private receberão 90% de bônus, caso contrário receberão 60% de bônus. 6.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
  • 7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
  • 8. Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • 9. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • 10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.