Parcerias

Parcerias TudoAzul

  • Todas as Categorias

  • Artigos Esportivos

  • Aluguel de Carros

  • Bancos e Cartões

  • Câmbios

  • Combustível

  • Companhias Aéreas

  • Corretora de Seguros

  • Estacionamentos

  • Hotéis

  • Lojas Online

  • Perfumaria

  • Para sua empresa

  • Restaurantes

  • Revistas e Jornais

  • Supermercados

  • Vestuário

  • Viagens

Parcerias Restaurantes

TudoAzul + ChefsClub

*Exclusivo para clientes TudoAzul Diamante, TudoAzul Safira e Clube TudoAzul.

Vantagens especiais para você viajar pelo mundo da gastronomia também.

O ChefsClub é parceiro do TudoAzul. Com ele, você reserva ou faz checkins pelo celular em mais de 3.000 restaurantes por todo Brasil. E ainda tem vantagens especiais: descontos de até 50% na conta e sem necessidade de pagar a assinatura.

Passo a Passo:

  • 1.

    Cadastre-se no
    ChefsClub aqui.
  • 2.

    Escolha um restaurante e faça a sua reserva sem pagar assinatura.
  • 3.

    Pronto. Aproveite os 50% de desconto no seu restaurante favorito.
Reservar mesa
ChefsClub
Dúvidas frequentes

1. O que é o ChefsClub?

ChefsClub é o maior clube de gastronomia do Brasil e garante aos usuários benefícios variados em seus restaurantes parceiros através de reservas e também de checkins no aplicativo ChefsClub.

2. Como o ChefsClub funciona?

O uso do serviço ChefsClub é garantido através do aplicativo. Após realizar seu log-in você já tem acesso a todos os benefícios oferecidos no app. As reservas podem ser realizadas de acordo com a disponibilidade dos restaurantes parceiros e os check-in podem ser realizados também de acordo com a disponibilidade do benefícios.

Dentro do perfil de cada restaurante parceiro você tem acesso ao desconto oferecido por ele e todos os detalhes do acordo.

3. Como funciona a parceria TudoAzul e ChefsClub?

Os clientes TudoAzul Diamante, TudoAzul Safira e Clube TudoAzul poderão utilizar o ChefsClub sem necessidade de pagar a assinatura. Clientes TudoAzul Básico e Topázio poderão utilizar a rede de descontos comprando a assinatura semestral ou anual do ChefsClub.

4. Eu preciso imprimir algum tipo de cupom? Ou então ligar para avisar o restaurante?

Não. Sua reserva fica registrada no app e pode ser conferida a qualquer momento por meio da opção "histórico" no seu aplicativo. Chegando ao restaurante basta identificar-se pelo nome e indicar que possui uma reserva feita através do ChefsClub.

No caso de um checkin, basta apresentar ao atendente, a tela de seu celular com o e-card emitido.

5. Como é calculada a taxa de serviço dos restaurantes?

A taxa de serviço é calculada antes de ser aplicado o desconto do ChefsClub, ou seja, sobre o preço integral da conta. O serviço é calculado sobre os valores de cardápio para não prejudicar os garçons e mantê-los motivados. Vale lembrar que o pagamento da taxa de serviço é sempre facultativo.

6. Quando e como posso cancelar minha reserva?

Sua reserva pode ser cancelada a qualquer momento antes do horário de sua visita ao restaurante. Este procedimento pode ser realizado por meio do app ChefsClub, acessando o seu histórico e clicando sobre o registro que deseja cancelar. Na tela de resumo da reserva é só clicar no botão de cancelar.

7. É possível fazer alterações de uma reserva? Como?

Não é possível fazer alterações em uma reserva já criada através do aplicativo. No entanto, uma reserva pode ser cancelada e outra feita no lugar com as configurações desejadas.

8. E se eu não chegar na hora marcada… Há tempo de tolerância?

No caso de atraso acima do limite de tolerância de 15 minutos, o ChefsClub isenta o restaurante da obrigação de aplicação do desconto.

9. Preciso fazer uma reserva para mais pessoas do que o permitido. É possível?

O número de pessoas determinado no momento da reserva deve ser respeitado, no caso de haver mais pessoas além das pré-estabelecidas o ChefsClub isenta o restaurante da obrigação de aplicação do desconto sobre as pessoas adicionais ao informado na reserva.

10. Fiz duas reservas em um restaurante no mesmo horário. Poderei unir as mesas?

Os restaurantes se reservam ao direito de não juntar duas ou mais reservas em uma única mesa sem prévia autorização via ChefsClub, caso ocorra o restaurante se reserva ao direito de aplicar o desconto a apenas uma das reservas. No caso de grupos maiores mande um e-mail com um dia de antecedência para: contato@chefsclub.com.br.

11. Quando o ChefsClub estará disponível na minha cidade?

Por enquanto o ChefsClub está em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas e região, Ceará, Goiânia, Santa Catarina, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Salvador.

12. Eu passei por uma situação inesperada em um dos restaurantes - o que faço?

Caso a situação esteja diretamente relacionada aos serviços do ChefsClub, por favor, mande um e-mail para: contato@chefsclub.com.br. contato@chefsclub.com.br.

FAQ - Fusão

  • 1.Como o serviço vai funcionar depois da fusão?
    A unificação do serviço está garantido através do novo app ChefsClub e está disponível para todos os clientes ativos da marca Grubster e ChefsClub. Você pode usar seu log-in e senha cadastrado previamente no ChefsClub e também no app Grubster para acessar o novo app.
  • 2.Meu cadastro fica ativo nos dois serviços?
    O serviço unificado das duas marcas será garantido pelo ChefsClub através de seu novo aplicativo.
    Para ter acesso ao serviço unificado das duas marcas é preciso baixar o novo app ChefsClub e logar-se usando seu e-mail e senha cadastrados. O novo app já conta com a base integrada de parceiros, assim como as funções de check-in e reserva.
  • 3.O aplicativo do Grubster está disponível para uso até 15/07.
    Se você é um usuário do app Grubster será necessário baixar o app ChefsClub e fazer o acesso usando seu e-mail e senha cadastrados originalmente na plataforma Grubster. Além das funções originais de reserva e check-in agora você terá acesso à todos os benefícios ChefsClub também.
    Caso já seja usuário do app ChefsClub basta checar se há uma atualização disponível e instalar.
  • 4.Posso usar o benefício nos restaurantes das duas marcas?
    Sim! Basta baixar o novo app do ChefsClub e logar-se usando seu e-mail e senha cadastrados. O app já conta com a base integrada de parceiros, assim como as funções de check-in e reserva.
    Caso já tenha o app ChefsClub instalado confirme se a atualização dele já foi feita. Se você é usuário Grubster a ainda não baixou o novo app ChefsClub não deixe de fazê-lo, pois lá já contará com todos os restaurantes e o seu acesso é garantido através do seu e-mail e senha registrados no Grubster.
  • 5.Tenho conta no Grubster, como será feita minha renovação?
    Assinante Grubster terá uma condição especial para migrar sua assinatura para a plataforma ChefsClub, além de poder aproveitar de uma base muito maior de restaurantes.
    Essa condição é temporária, então corra e aproveite ;)
    Caso você opte por não migrar dentro desse período, vamos manter sua renovação através da plataforma Grubster.
  • 6.Preciso alterar meu cadastro já existente?
    Não é preciso fazer nenhuma atualização cadastral para continuar a usar o benefício. Seu cadastro permanece ativo com a mesma senha que cadastrou originalmente para acessar a sua conta.
    Caso sua conta seja originalmente do ChefsClub, basta atualizar o app do ChefsClub e ele já contará com a base unificada de parceiros.
    Caso sua conta seja originalmente da marca Grubster será preciso baixar o novo app ChefsClub e logar-se usando seu e-mail e senha originais da plataforma Grubster. Você terá acesso a toda a base de restaurantes além de manter sua assinatura com as mesmas características de plano e validade.