Menu

TudoAzul

Cadastre-se Entrar
Fechar [x]
Esqueci minha senha Cadastre-se
  • Com a transferência de pontos entre contas, todo mundo sai ganhando: o importante é não deixar parado nenhum ponto que pode virar viagem.

    Rio de Janeiro
TudoAzul>Ganhar pontos>

Transferir pontos

Você tem pontos na sua conta e descobre que alguém de que gosta e faz parte do TudoAzul quer viajar, mas não tem pontos suficientes. Tranquilo. Você pode transferir para ele. E o contrário também pode acontecer. Com o TudoAzul é assim, sempre tem um jeito de todo mundo viajar mais, e você ainda pode parcelar em até 3x sem juros.

Transferir pontos não tem mistério nenhum.

Faça seu login na página de Transferência de Pontos.

Escolha a quantidade de pontos que deseja transferir para um amigo ou parente.

Insira o número TudoAzul ou CPF da pessoa.

Pronto! Agora é só realizar o pagamento em até 3x sem juros.

Regulamento

1. É permitida a transferência de pontos entre contas TudoAzul.
2. Os pontos provenientes de qualquer parceiro ou produto são elegíveis para transferência.
3. Será cobrado um valor fixo por ponto transferido cujo valor total (“taxa”) será informado ao participante no momento da solicitação de transferência.
4. O cliente TudoAzul poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de pontos em até 3 (três) vezes sem juros no cartão de crédito.
5. Os pontos transferidos serão disponibilizados na conta TudoAzul do cliente favorecido em até 24 (vinte quatro) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.
6. Os pontos transferidos terão validade de 24 (vinte e quatro) meses contados da data da disponibilização dos pontos TudoAzul na conta do Cliente.
7. Cada cliente terá o direito de transferir e receber até 5 (cinco) transferências entre contas por ano, que serão renovadas 1 (um ano) após a data de sua primeira transferência.
8. Para as transferências de pontos utilizando a forma de pagamento: Transferências de pontos Free (sem pagamento de ”taxa”), o cliente TudoAzul terá 1 (uma) cota e o cliente cadastrado no Clube TudoAzul terá direito à 2 (duas) cotas por ano. Essas cotas serão renovadas 1 (ano) após a data da primeira transferência de pontos free. Transferência de bônus free não é cumulativa com demais promoções de bônus e/ou descontos.
9. Pontos qualificáveis serão concedidos na proporção de (15;1) para o cliente favorecido da transferência de pontos, não válidos para Transferências de pontos Free.
10. Somente clientes cadastrados no Clube TudoAzul, com no mínimo 6 (seis) mensalidades pagas poderão “receber” transferências de pontos free (sem pagamento de taxa).
11. Cancelamentos e reembolsos dos pontos transferidos não serão permitidos.
12. O cliente TudoAzul poderá transferir e/ou receber até 50.000 pontos pelo prazo de 12 (doze) meses, a partir da data da 1ª (primeira) transferência.
13. O Programa de TudoAzul se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar este produto a qualquer momento sem aviso prévio, de acordo com o Regulamento TudoAzul.