Menu

TudoAzul

Cadastre-se Entrar
Fechar [x]
Esqueci minha senha Cadastre-se

R$ 1,00 em passagens aéreas = até 6 pontos¹

Resgate + Rápido
Passagens a partir de 4 mil pontos ou 500 pontos + dinheiro²

Tenha + Comodidade
Você tem 2 anos para usar seus pontos!³

O Programa

1. Como eu me cadastro no programa TudoAzul

• Através do site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/register;
• Por SMS, enviando uma mensagem para 26990 com o número do seu CPF;
• Através da Central de Atendimento TudoAzul, ligando para 4003-1141.
Ao se cadastrar, você já ganha 100 pontos!

2. O que são Pontos Qualificáveis?

No seu extrato TudoAzul além de acompanhar seus pontos, você pode ver seu saldo de pontos qualificáveis.
Os pontos TudoAzul são aqueles que você acumula para resgatar por passagens, reserva de hotéis, produtos, ingressos de parque, entre outras opções. Você pode acumular pontos principalmente com voos, fazendo parte do Clube TudoAzul, com transferências e compras em parceiros, aderindo e comprando com o cartão TudoAzul Itaucard, além das promoções que dão pontos bônus. Os pontos têm validade de dois anos a partir da data de acúmulo.
Os pontos qualificáveis são os pontos que contam para fazer parte das categorias exclusivas do programa. Os pontos qualificáveis são obtidos apenas em voos Azul, fazendo parte do Clube TudoAzul, ao comprar com o cartão TudoAzul Itaucard, ao comprar pontos, na renovação de pontos expirados, na transferência de pontos entre contas TudoAzul e transferência ou compra em parceiros. Esses pontos têm validade do ano calendário e são zerados no início de cada ano, mas não alteram o seu saldo de pontos que podem ser resgatados.

3. omo funciona o acúmulo de pontos para clientes das categorias TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante?

Os clientes Topázio recebem até 3 pontos por Real gasto, Safira recebem até 4 pontos por Real gasto, já clientes Diamante, recebem até 6 pontos por Real gasto. Clique aqui e saiba mais.

4. Eu sou cliente TudoAzul Topázio, quais são os meus benefícios e quais mudanças ocorreram?

A categoria TudoAzul Topázio é a categoria intermediária do programa possui benefícios especiais aos seus membros. Desde 15/12/2018, para ser promovido à categoria TudoAzul Topázio é necessário acumular 5.000 pontos qualificáveis durante o ano calendário. Também a partir dessa data, clientes TudoAzul Topázio ganham uma bagagem⁵ de até 23kg em voos nacionais e se optarem pela tarifa MaisAzul ficam isentos da cobrança para antecipação de voo e de assento. Conheça todos os benefícios em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/categorias

5. Eu sou cliente TudoAzul Safira, quais são os meus benefícios e quais mudanças ocorreram?

A categoria TudoAzul Safira tem muitas vantagens especiais. Desde benefícios para tornar a sua experiência de voo ainda melhor, como cortesias no Espaço Azul doméstico, embarque e check-in prioritários, maior franquia de bagagens⁵, isenções na cobrança de marcação de assento antecipado e para antecipação de voo, os clientes TudoAzul Safira têm benefícios adicionais, como descontos em restaurantes e canal de atendimento exclusivo por e-mail e telefone.
Desde 15/12/2018, para ser promovido à categoria TudoAzul Safira é necessário acumular 10.000 pontos qualificáveis durante o ano calendário.
Conheça todos os benefícios em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/categorias

6. Eu sou cliente TudoAzul Diamante, quais são os meus benefícios e quais mudanças ocorreram?

A categoria TudoAzul Diamante é a mais top do programa e dessa forma, seus benefícios são exclusivos, como Espaço Azul gratuito e ilimitado⁶ em voos domésticos, três bagagens de até 23kg em voos nacionais, duas bagagens de até 23kg em voos para América do Sul e Caiena, uma bagagem extra de até 23kg em voos para os Estados Unidos e Europa, isenções das cobranças para antecipação de voo e para marcação de assento antecipado, uma cortesia de passagem para acompanhante em voo doméstico e muito mais. Para ser promovido à categoria TudoAzul Diamante é necessário acumular 20.000 pontos qualificáveis durante o ano calendário.
Conheça todos os benefícios em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/categorias

7. Qual é a regra para bagagens para os clientes TudoAzul?

Clientes TudoAzul têm muito mais vantagens para os voos nacionais e internacionais. As passagens da Azul pelo Brasil estão classificadas em duas categorias: a "MaisAzul" e a "Azul”. Para compras logadas em reais, pontos ou pontos + dinheiro, veja como ficaram as novas regras para clientes TudoAzul clicando aqui. Ao escolher as classes Economy e Economy Xtra dos voos de e para Estados Unidos e Europa, clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul Itaucard Platinum têm direito a um volume extra de 23 quilos. Para mais informações clique aqui.

8. Eu vou receber um cartão físico do TudoAzul?

Por enquanto não. Ao se cadastrar, o cliente recebe um e-mail com seu número TudoAzul. Disponibilizamos em sua conta uma versão virtual para impressão e também cartão virtual nos aplicativos para Apple Store e Google Play. Lembramos que para receber seus pontos não é necessário apresentar seu cartão. Apenas informar seu número no momento da compra ou do check-in

9. Os pontos TudoAzul têm validade para expirar

Sim, os pontos têm validade de 24 meses a partir da data do acúmulo.

10. Os pontos são transferíveis?

Sim, você pode transferir seus pontos para outro cliente TudoAzul através do site: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/transferir-pontos.
Clientes do Clube TudoAzul tem muitos benefícios, como poder transferir e receber pontos através do Transfer Free até duas vezes por ano. Clique aqui e saiba mais.

11. Posso dar pontos para outra pessoa

Você pode comprar pontos para outra pessoa cadastrada no TudoAzul através da funcionalidade Presentear com Pontos. Você também pode transferir seus pontos para outro cliente TudoAzul através do site.

12. É possível recuperar pontos que deixei expirar?

Você pode renovar seus pontos expirados nos últimos 36 meses clicando aqui.

Ganhar pontos

13. Como registrar meus pontos TudoAzul antes de realizar minha viagem?

• Através do site: Faça seu login com o CPF e senha e então selecione normalmente sua viagem/data. Na tela de contato, seus dados são preenchidos automaticamente. Se você não for o passageiro é necessário preencher todos os dados, inclusive o número TudoAzul do viajante (lembrando que quem receberá os pontos é o viajante, não o pagante da viagem).
• Através da Central de Atendimento: Informe seu número TudoAzul para o atendente ao comprar sua passagem. Se não souber seu número, informe seu nome completo ou seu CPF para que nossos atendentes possam pesquisar seu cadastro e lhe informar seu número.
• Agência de viagem: Caso sua reserva seja criada por um agente de viagens, peça para o mesmo inserir seu número TudoAzul no momento da compra.
• Através do balcão de check-in: Caso você não tenha informado seu número em nenhum dos três momentos acima (site, central de atendimento ou agência de viagem), informe seu número ao atendente de check-in ou no balcão de atendimento.

14. Eu viajei e não coloquei meu número TudoAzul, posso solicitar pontos retroativos?

Sim. Você tem até doze meses⁴ após a data do voo para fazer a solicitação de seus pontos. Acesse sua conta TudoAzul, clique na aba: "Solicitar pontos da minha viagem" informando os seguintes dados: código de reserva, data do embarque, número do voo e cidade de origem. Os pontos são inseridos automaticamente em sua conta. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul (4003-1141).

15. Quem acumula os pontos é quem viaja ou quem paga?

Os pontos TudoAzul são concedidos a quem viaja. Exceto usando o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard, onde o titular do cartão recebe pontos pela compra e o viajante daquela passagem na Azul também recebe normalmente a pontuação.

16. Existe alguma diferença no acúmulo de pontos entre os tipos de tarifa?

Sim, o acúmulo de pontos pode variar de acordo com a tarifa comprada e a categoria TudoAzul. Comprando a tarifa Imperdível, todos os clientes acumulam um ponto promocional TudoAzul, independente da categoria no programa. Ao comprar as tarifas Azul, Mais Azul ou Internacional Economy ou Business, os clientes ganham pontos extras de acordo com a sua categoria TudoAzul, podendo chegar até a 6 pontos por Real gasto. Acesse a página sobre acúmulo de pontos em voos da Azul e saiba mais sobre os pontos por tarifa e categoria: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/voar-na-azul

17. Existe algum Cartão de Crédito do TudoAzul?

Sim, em parceria com Itaú temos o TudoAzul Itaucard. Confira os benefícios e tire suas dúvidas acessando: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/tudoazul-itaucard

18. É possível comprar pontos TudoAzul?

Sim, é possível comprar pontos clicando aqui. A compra de pontos é limitada ao mínimo de 1.000 pontos por compra e o máximo de 100.000 pontos por ano.

19. O que é o Clube TudoAzul?

O Clube TudoAzul é uma opção para quem quer acumular mais pontos e ter acesso a vantagens exclusivas. Ele possui quatro opções de planos com valores de mensalidades e benefícios diferentes. Para maiores informações sobre os planos e vantagens, clique aqui.

20. Onde encontro informações sobre os parceiros de acúmulo do programa?

Você encontra todas as opções de parceiros TudoAzul e detalhes sobre cada parceria clicando aqui.

21. Onde encontro informações sobre as promoções de acúmulo e resgate do programa

Você encontra todas as oportunidades exclusivas para acumular mais pontos ou resgatar com melhores condições na página de Promoções do programa.

22. Como posso acumular ou resgatar pontos com a reserva de hotéis?

No TudoAzul é possível acumular e resgatar pontos com reservar de hotéis através da página Reservas de Hotéis.

Usar meus pontos

23. A partir de quantos pontos eu posso resgatar uma passagem?

A partir de 4.000 pontos você já pode resgatar uma passagem TudoAzul. Também é possível usar seus pontos na opção Pontos + R$, a partir 500 pontos e completar com dinheiro. Fique de olho na nossa Página de Promoções para aproveitar as melhores oportunidades.

24. Como comprar passagens utilizando meus pontos TudoAzul?

• Através do site: Na área de pesquisa de voo, selecione a opção: "Pontos TudoAzul" e prossiga normalmente com sua compra.
• Através da Central de Atendimento: Informe ao atendente que fará sua reserva utilizando seus pontos TudoAzul.

25. Posso comprar passagens pagando uma parte em pontos e outra em dinheiro?

Sim, você pode comprar passagens usando pontos + dinheiro. Para isso, no momento da pesquisa do voo em www.voeazul.com.br, basta selecionar a opção Pontos + R$. Na pesquisa, os voos serão exibidos com a parcial à ser paga em dinheiro e a parcial em pontos. Após a seleção dos voos, você pode continuar normalmente com o seu fluxo de compra.

26. Posso comprar passagens para terceiros com meus pontos?

Sim, mas lembre-se de que você deve ser o contato indicado na reserva. Não é permitido a comercialização dos pontos.

27. Caso eu tenha utilizado meus pontos TudoAzul para fazer uma reserva e depois eu cancele a viagem por motivos pessoais, eu perco estes pontos?

Não, os pontos retornam à sua conta, desde que seja solicitado o cancelamento e a reversão dos mesmos através da Central de Atendimento TudoAzul. Para verificar as taxas cobradas em caso de cancelamento da reserva, que podem variar de acordo com as regras tarifárias aplicáveis a cada compra, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul através do telefone 4003-1141.

28. Posso pagar as taxas e serviços extras com meus pontos TudoAzul

É possível usar pontos TudoAzul apenas para pagar a taxa do Espaço Azul no momento da compra da passagem. Todos os demais serviços e taxas, como por exemplo taxa de embarque, taxa de remarcação, Seguro Viagem, entre outros, não podem ser cobertos com pontos TudoAzul.

29. Posso resgatar meus pontos por outras opções além de passagens aéreas?

Você pode resgatar seus pontos TudoAzul por uma incrível variedade de produtos através do Shopping TudoAzul. Clientes Clube TudAzul, clientes da categoria TudoAzul Diamante e portadores do cartão TudoAzul Itaucard têm descontos exclusivos para resgatar no Shopping.

Outras dúvidas

30. Ainda estou com dúvidas, o que devo fazer?

Fique tranquilo, nossa equipe está à disposição para esclarecer todas suas dúvidas através de nossa Central de Atendimento TudoAzul, pelo fone: 4003-1141 ou pelo e-mail tudoazul@voeazul.com.br

¹Pontuação considerando um cliente da categoria Diamante que acumula até 6 pontos a cada R$ 1,00 nas aquisições de passagens na tarifa Mais Azul em rotas domésticas ou da América do Sul. Os pontos podem variar conforme a tarifa, trecho escolhido, número de conexões, voos disponíveis, períodos de baixa e alta estação e canais de vendas.
²Pontuação sujeita a alteração, pois pode variar em função do trecho escolhido, número de conexões, voos disponíveis, períodos de baixa e alta estação e canais de vendas. Consulte os trechos disponíveis em www.voeazul.com.br selecionando a opção utilizar meus pontos TudoAzul. Não inclui taxas ou serviços adicionais.
³Cada ponto acumulado na conta do Cliente TudoAzul expira em 24 meses a partir da data da atividade de acúmulo e/ou da transação.
⁴Período retroativo sujeito à alteração.
⁵Os benefícios de bagagem dos Clientes TudoAzul Topázio, Safira ou Diamante não são acumulativos com o benefício de bagagem da tarifa MaisAzul, ou seja, se um Cliente TudoAzul Safira adquirir uma tarifa MaisAzul, ele tem direito a despachar duas bagagens pois prevalece a regra do programa TudoAzul.
⁶Válido apenas para voos nacionais operados pela Azul e mediante disponibilidade.
// ]]>