Não adie seu sonho,
garanta a tarifa de hoje
e planeje sua viagem
com tranquilidade!

Reserve sem pontos

Garanta a tarifa de hoje

Benefícios do TudoAzul

Pague próximo da viagem

Mais vantagens
para você embarcar

Produto disponível no
app e call center

Selecione: qual
desses é você?

Já transfiro pontos para o
TudoAzul, mas ainda não
tenho a quantidade necessária
para fazer uma reserva.

Preciso de uns dias para
pensar na viagem, mas já
achei a passagem.

Ainda não faço parte do
programa de fidelidade.

Tranquilo, agora você
pode fazer a sua reserva
mesmo sem pontos,

garantir a tarifa escolhida e
resgatar com segurança.

Encontrar voo

É tudo tão bom para ser verdade que até parece um sonho.

Veja como funciona:

01.

Ao pesquisar uma passagem,
você verá qual oferta é elegível
ao Congelamento de Tarifa.

Basta escolher o voo que
possui a tag
de congelamento.

Depois escolha a opção
"Congelar Tarifa"

Próximo passo

02.

Veja o valor total da reserva e
escolha por quanto tempo quer
que a tarifa fique congelada:

até 48 horas ou até 11 meses
em voos domésticos.*

*até 48h a partir de R$ 75,00 ou até 10 meses
a partir de R$ 200,00 em voos internacionais

03.

Aqui você paga a taxa e
conclui a reserva para garantir
o preço atual. Seus pontos só
serão debitados depois.

04.

Agora junte os pontos da
tarifa escolhida até a data
indicada e boa viagem.

Dica: caso você já tenha os
pontos antes do prazo final,
basta realizar o pagamento.

Veja como conseguir
seus pontos:

TudoAzul

Ganhe pontos
todos os
meses
em sua conta

e aproveite vantagens e
promoções exclusivas para
assinantes do Clube TudoAzul.

Quero assinar
Quero assinar

O céu era o limite.
Agora explore o infinito!
Descubra o Azul Itaucard

e transforme seu cartão de crédito
no seu cartão de embarque.

Peça já

Você tem pontos
no seu cartão de
crédito?

Transfira já para o
TudoAzul e acumule
ainda mais pontos.

Eu quero
Eu quero

Compre pontos
TudoAzul e fique mais
próximo da sua viagem.

Quero comprar

Qualquer cliente TudoAzul com conta ativa no momento da reserva, quando disponível para o voo solicitado, poderá utilizar o Congelamento de Tarifa para si e seus beneficiários ativos no momento da reserva.

O Congelamento de Tarifa está disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade, mediante cobrança de taxa adicional a ser informada no momento da compra, podendo variar por categoria TudoAzul do titular da reserva, trechos, datas, ocupação, período de congelamento da tarifa, entre outros critérios. Produto não válido para tarifas de ‘Pontos + Dinheiro’.

O congelamento está sujeito à cobrança adicional de uma taxa para assegurar a tarifa selecionada até a data de expiração informada durante a compra. Este valor poderá variar por categoria TudoAzul do titular da reserva, trechos selecionados, ocupação do voo, prazo de expiração, entre outros critérios. Todas as informações serão apresentadas antes de confirmar seu congelamento.

Sim. Ao fazer um Congelamento de Tarifa, todos os valores em Reais referente às taxas de embarque, taxas de serviços, incluindo a taxa de congelamento, deverão ser pagas imediatamente com um cartão de crédito. Somente o pagamento do bilhete em Pontos poderá ficar pendente até a data de expiração da reserva.

Ao confirmar esta modalidade, as reservas e tarifas selecionadas estarão asseguradas até a data de expiração da reserva informada no momento da compra. Para quitar sua reserva antes da expiração, entre em contato com a Central de Vendas Azul pelos telefones 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades).
Caso não ocorrer o pagamento antes da data expiração da reserva, os pontos necessários para quitação serão debitados automaticamente da conta TudoAzul do titular do PNR até 12 horas antes de sua expiração. Na impossibilidade de quitação do saldo de pontos pendente, por insuficiência de saldo ou qualquer outro motivo, a reserva será automaticamente cancelada sem possibilidade de reativação.

Durante a contratação do Congelamento de Tarifa a data de expiração da reserva será informada ao cliente no canal de venda. Após a contratação, o cliente receberá e-mails com todas as informações referentes à sua reserva.

Você poderá acumular pontos no TudoAzul através da transferência de pontos de seu cartão de crédito, contratação do cartão Azul Itaucard, Clube TudoAzul, Compra de Pontos, Transferência de Pontos e compras nas lojas parceiras.

As compras de serviços adicionais como marcação de assento, bagagem e etc., só poderão ser realizadas após a quitação do bilhete, mediante aplicação das taxas e tarifas correspondentes a estes produtos e serviços.

Caso não ocorrer o pagamento antes da data expiração da reserva, os pontos necessários para quitação serão debitados automaticamente da conta TudoAzul do titular do PNR, até 12 horas antes de sua expiração. Na impossibilidade de quitação do saldo de pontos pendente, por insuficiência de saldo ou qualquer outro motivo, a reserva será automaticamente cancelada sem possibilidade de reativação.

Não será possível prorrogar a data de expiração da reserva ou reativação de uma reserva já expirada.

A taxa cobrada para o Congelamento de Tarifa não é reembolsável, mesmo em casos de desistência da compra, cancelamento da reserva pelo cliente antes de sua expiração, ou no caso de insuficiência de pontos para quitação.

Nos casos de cancelamento da reserva antes de quitá-la, o saldo referente ao pagamento das taxas de embarque serão convertidos para crédito que poderão ser utilizados em outras compras na Azul Linhas Aéreas no período de 1 ano. As taxas de contratação do Congelamento de Tarifa e outras taxas de serviços aplicadas não serão reembolsadas.

Após quitação da tarifa congelada, o cancelamento do bilhete estará sujeito à todas as regras tarifárias e possíveis taxas de alteração e cancelamento aplicadas à esses serviços.

Os valores referentes às taxas de emissão, taxas de serviços e taxas do Congelamento de Tarifa não serão reembolsadas. O cliente terá direito ao reembolso das taxas de embarque, que serão disponibilizadas em Crédito Azul para utilização em até 1 ano.

Após a data de expiração a reserva será completamente cancelada sem possibilidade de reativação.

Não. O titular da reserva poderá fazer o Congelamento de Tarifa somente para si e para os beneficiários ativos no momento da reserva.

Sim. Os beneficiários incluídos na Congelamento de Tarifa precisam estar ativos no momento da criação da reserva, não sendo necessário ainda mantê-los como beneficiários até a quitação total do bilhete.

Cada cliente poderá ter até 2 (duas) reservas pendente de pagamento simultaneamente.

Regulamento Congelamento de Tarifa

1. Ao confirmar esta modalidade de pagamento, as tarifas selecionadas estarão asseguradas até a data máxima de congelamento informada no momento da compra. Esta será considerada a data de expiração da reserva.

2. O Congelamento de Tarifa é um produto exclusivo ao titular do TudoAzul com cadastro ativo no momento da reserva, que poderá realizar a reserva para si e seus beneficiários, desde que não ultrapassado o limite de 1 reserva Doméstica e 1 (uma) reserva Internacional pendente de pagamento simultaneamente por cliente.

3. O produto estará disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade, mediante cobrança de taxa adicional a ser informada no momento da compra, podendo variar por categoria TudoAzul do titular da reserva, trechos, datas, ocupação, período de congelamento da tarifa, entre outros critérios.

4. A taxa cobrada para o Congelamento de Tarifa não é reembolsável, mesmo em casos de desistência da compra, cancelamento da reserva pelo cliente antes de sua expiração, ou no caso de insuficiência de pontos para quitação.

5. Até a data de expiração o cliente poderá quitar sua reserva a qualquer momento somente com os pontos TudoAzul, desde que tenha pontos suficientes em sua conta.

6. A Azul Linhas Aéreas e o TudoAzul não se responsabilizam pelos prazos que nossos parceiros informam para transferência dos pontos para o Programa, sendo de responsabilidade do cliente se certificar de que terá os pontos necessários para quitação da reserva até a data de expiração da mesma.

7. Em caso de não ocorrer o pagamento de forma proativa pelo cliente, fica previamente autorizado o débito automático dos pontos necessários para quitação da bilhete, que serão debitados da conta TudoAzul do titular do PNR 12 horas antes de sua expiração.

8. Na impossibilidade de quitação do saldo de pontos pendente, por insuficiência de saldo ou qualquer outro motivo, a reserva será automaticamente cancelada sem possibilidade de reativação.

9. Nos casos de cancelamento da reserva, o saldo referente ao pagamento das taxas de embarque serão convertidos para crédito que poderão ser utilizados em outras compras na Azul Linhas Aéreas no período de 1 ano.

10. Alterações de datas, horários, trechos, ou até mesmo compras de serviços adicionais como marcação de assento, bagagem e etc., só poderão ser realizadas após a quitação do bilhete, mediante aplicação das taxas e tarifas correspondentes a estes produtos e serviços.

*Todas as tarifas e produtos exibidos nesse site estão sujeitos a disponibilidade e podem ter seu valor alterado sem aviso prévio. Para obter mais informações sobre as tarifas divulgadas, acesse www.voeazul.com.br e https://shopping.tudoazul.com.

COMPRAS EM REAIS: Compras realizadas através do website da Azul e “aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets") são isentas da tarifa de emissão. A tarifa de emissão é cobrada nas compras através de balcões localizados nos aeroportos, lojas físicas e callcenter da empresa. Aeroportos e Lojas físicas: Nos voos domésticos, o valor da cobrança é de R$ 75,00 para compras com o valor total até R$ 500,00 ou de 10% sobre o valor da tarifa quando esta for superior a R$ 500,00. Nos voos internacionais, a tarifa de emissão é de 7% sobre o valor da tarifa paga. Callcenter (+55 11 4003-1118): O valor da cobrança é a partir de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por passageiro e por trecho nos voos domésticos, e a partir de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos internacionais.
COMPRAS EM PONTOS e PONTOS + DINHEIRO: Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro pelo canal de atendimento do TudoAzul (+55 11 4003-1141), lojas físicas ou nos aeroportos, o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por passageiro para voos domésticos e a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por passageiro para voos internacionais. Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro no website da AZUL (logado no TudoAzul) e aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets"), para voos domésticos o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 24,90 (vinte e quatro reais e noventa centavos) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 90 dias, e, para os voos internacionais o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 100,00 (cem reais) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 120 dias. A Azul Linhas Aéreas informa que apenas vende passagens aéreas por meio dos canais oficiais mencionados. Mensagens falsas vêm sendo indevidamente enviadas via e-mail por pessoas não autorizadas. Informamos que não enviamos e-mails para concessão de passagens aéreas mediante a apresentação de cupom numerado em guichês da companhia e solicita aos clientes que desconsiderem eventuais e-mails com tal conteúdo.

Em cumprimento à Lei nº 12.741/2012, informamos os percentuais tributários: PIS - 0,65%; COFINS - 3,00%; CPS - 1,50%. Todos os processos seletivos são conduzidos pelo RH da Azul Linhas Aéreas.

Procon-RJ

Procon-PR