Menu

TudoAzul

Cadastre-se Entrar
Fechar [x]
Esqueci minha senha Cadastre-se
  • Indique o Clube TudoAzul.
    Você e seu amigo ganham 1.000 pontos!

Home>Clube>

Indicar amigos

Ganhe 1.000 pontos para cada amigo que participar do Clube TudoAzul.

Além de rápido e fácil, seu amigo também ganha 1.000 pontos bônus.

Envie o convite
para um amigo.
Ele escolhe um plano
e assina o Clube TudoAzul.
Pronto! Vocês dois
ganham 1.000 pontos!
Quanto mais amigos indicar,
mais pontos você vai ganhar!

Convide vários amigos!

  • Para cada adesão, você e seu amigo ganham 1.000 pontos.
  • Quer ganhar muitos pontos? Indique vários amigos!
  • Troque seus pontos por passagens Azul ou no Shopping TudoAzul.
  • Após 6 meses, você pode  transferir e receber pontos grátis dos amigos.
  • Ah, e seus pontos valem por 2 anos!
Veja como é facil:
01
Acesse o
Clube TudoAzul
Faça parte do Clube TudoAzul Faça parte do Clube TudoAzul clicando aqui
02
Copie o seu link
de indicacão
Lembre-se: seus amigos
precisam assinar o Clube TudoAzul
por meio do seu link
03
Compartilhe nas
redes sociais
04
Pronto! Agora é
só aguardar
Você ganha 1.000 pontos para
cada amigo que assinar o Clube TudoAzul

Agora que está com os pontos, chame os amigos para viajar!

Salvador

Partindo de: Guarulhos

O trecho a partir de:

5.000 pontos + taxas

Resgate já

Florianópolis

Partindo de: Chapecó

O trecho a partir de:

3.000 pontos + taxas

Resgate já

Orlando

Partindo de: Recife

O trecho a partir de:

35.000 pontos + taxas

Resgate já
 

Dúvidas frequentes

Quando vou ganhar os pontos pela minha indicação?

Os pontos serão creditados em sua conta TudoAzul 24 horas depois da adesão do seu indicado ao Clube.

Preciso ser assinante do Clube TudoAzul para indicar?

Sim! É necessário fazer parte do Clube TudoAzul para poder ter acesso à área de indicação de novos assinantes.

Se eu indicar um amigo e ele não assinar o Clube TudoAzul, o que acontece?

Não acontece nada. Seu convite ficará em aberto e se, no futuro, seu amigo assinar o Clube por intermédio do seu convite, você receberá os pontos. Lembre-se: quanto mais amigos você indicar, mais pontos você vai ganhar!

Como vou saber se meu amigo assinou o Clube TudoAzul?

Em sua área logada, você poderá ver a lista de convites enviados e os status dos convites.

Regulamento

Regulamento
Promoção: Indique um amigo Clube TudoAzul
 
Considerações iniciais
 
Programa de vantagens TudoAzul: É o programa de pontos da Azul Linhas Aéreas Clube TudoAzul: É o Clube de benefício do TudoAzul onde você acumula pontos todos os meses como se fosse uma poupança, além de possuir muitas outras vantagens. Ele possui cinco opções de planos com valores de mensalidades e benefícios diferentes. Clientes indicadores: São aos clientes que convidam seus amigos e familiares a fazer parte do Clube TudoAzul Clientes indicados: São os clientes que recebem o convite para fazer parte do Clube TudoAzul.
 
Promoção
 
O Cliente do Programa de vantagens TudoAzul, com inscrição ativa no Clube TudoAzul, entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 01/09/2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/10/2019 (“Período de Vigência”), receberá dentro da área logada do Clube TudoAzul, opção “Indique Amigos”, um “link” com o código (“Código Indique Amigos”), de adesão ao Clube TudoAzul, a ser utilizado para compartilhar em redes sociais e por e-mail para terceiros, a fim de indicar o Clube TudoAzul para adesão por estes (“Indicados”). Caso o cliente Indicado faça a adesão ao Clube, utilizando o “link” com Código Indique Amigo disponibilizado pelo cliente Indicador, dentro do período de vigência da promoção, tanto o cliente Indicador e o cliente Indicado ganharão, cada um, 1.000 (mil) Pontos TudoAzul Bônus (“Promoção”). Caso o indicado ainda não seja participante do programa de vantagens TudoAzul, este deverá fazer seu cadastro para em seguida aderir ao Clube e sua respectiva promoção no período de vigência.
 
O Indicado, além dos Pontos Bônus acima apresentados, receberá os Pontos oriundos do plano escolhido, bem como eventuais Pontos Bônus oriundos de outra promoção de adesão vigente à época no site do Clube.
Poderá participar da Promoção, como clientes indicadores, apenas os Clientes TudoAzul com inscrição ativa no ClubeTudoAzul.
 
Cliente indicador que tiver sua conta do Clube TudoAzul cancelada e/ou suspensa não poderá participar, sendo certo que para ser elegível o Cliente de conta suspensa, deve regularizar sua situação e somente assim poderá participar da promoção. 2.1. Caso o Cliente indicador fique com a sua assinatura cancelada ou suspensa depois da indicação e um Indicado faça a adesão ao Clube TudoAzul utilizando o link com Código Indique Amigos disponibilizado, o Indicador NÃO receberá os Pontos Bônus pela adesão e nem outra pontuação, salvo àquela correspondente ao plano escolhido. Já o cliente indicado receberá os pontos bônus pela adesão, os pontos de plano escolhido além de outra pontuação correspondente a promoção vigente a época no site do Clube.
 
O cliente Indicado receberá do cliente Indicador um “link” com o código “Indique Amigos”, convidando-o para participar do Clube TudoAzul.
 
O cliente Indicador e o cliente Indicado somente receberão os Pontos Bônus oriundos da presente promoção, caso o cliente Indicado utilize o “link” com o Código Indique Amigos no momento de sua adesão e respeite as demais regras. Não serão elegíveis à promoção adesões realizadas por outro canal.
 
Ao compartilhar seu Link com código “Indique Amigos” e fazer indicações, o cliente Indicador está declarando que possui autorização dos Indicados, para utilização de seus dados, bem como assumindo plena e exclusiva responsabilidade pela regularidade dessa autorização. O cliente Indicador terá, portanto, responsabilidade por violações à intimidade e privacidade eventualmente alegadas por terceiros que não autorizaram o envio dos seus dados pelo Indicador.
 
A cada cliente Indicado que se tornar assinante do Clube TudoAzul, por meio do “link” de adesão com código “Indique Amigos”, o cliente Indicador e o cliente Indicado receberão 1.000 (pontos) Pontos Bônus na Promoção e desde que respeitada as demais regras previstas neste regulamento. 5.1 Os Pontos Bônus estarão disponíveis na conta TudoAzul do cliente Indicador e do cliente indicado até 24 (vinte e quatro) horas, após a confirmação da adesão do Indicado ao Clube TudoAzul.
 
Os Pontos Bônus recebidos pelo cliente Indicador e pelo cliente Indicado, por meio da presente “Promoção Indique Amigos” serão válidas pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses a contar de inclusão dos pontos no extrato.
 
Clientes indicadores suspensos no Clube TudoAzul que tenham o ”link” com o Código Indique Amigos, poderão realizar indicações, porém não receberão os Pontos Bônus referentes a essa promoção, salvo se regularizar sua pendência perante ao Clube.
 
O cliente Indicado deverá, obrigatoriamente, utilizar o “link” com o Código Indique Amigos recebeu do cliente Indicador para que seja possível sua identificação e a atribuição dos Pontos Bônus correspondentes para o seu cliente Indicador, conforme presente promoção. Caso o cliente Indicado não utilize o “Link” com Código Indique Amigos recebido do Indicador ou caso não faça a adesão, não terão direito aos pontos Bônus desta promoção.
 
Na área logada do Clube TudoAzul, o cliente indicador poderá acompanhar a quantidade de clientes indicados que aderiram ao Clube bem como a quantidade de pontos correspondente aos bônus que recebeu.
 
O programa de vantagens TudoAzul reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
 
Caso seja identificada, a qualquer tempo pelo TudoAzul, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Cliente (Indicado ou Indicador) ou qualquer irregularidade cometida pelos mesmos, inclusive fraude comprovada, o TudoAzul poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta TudoAzul e exclui-los da Promoção e/ou do Programa TudoAzul e/ou Clube Tudo AZUL; (ii) estornar os pontos da Conta TudoAzul e ou do Clube Tudo AZUL, os Pontos Bônus obtidos irregularmente, (iii) cancelar todas as transações realizadas com Pontos Bônus provenientes desta Promoção e (iv) adotar outras medidas.
 
Além das “penalidades” acima informadas os Clientes (Indicados e Indicador), poderão responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se à legislação brasileira.
 
Regras aéreo:
 
Pontuação válida por trecho, somente para voos domésticos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir das 12h00 do dia 11/09/2019 às 23h59 do dia 15/09/2019, e viagens realizadas no período de 30/10/2019 a 19/12/2019, exceto nos dias 14/11/2019 a 17/11/2019. Pontuação sujeita às classes elegíveis, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre regra de bagagem e o programa TudoAzul consulte o regulamento através de www.voeazul.com.br. Os valores dos trechos divulgados neste e-mail são referentes às tarifas promocionais em pontos para emissão com antecedência mínima de 28 dias da data da viagem.
 
Pontuação válida por trecho, somente para voos internacionas operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir das 12h00 do dia 11/09/2019 às 23h59 do dia 15/09/2019, e viagens realizadas no período de 07/03/2020 a 30/06/2020, exceto nos dias 09/04/2020 a 22/04/2020, 30/04/2020 a 05/05/2020, 10/06/2020 a 15/06/2020. Pontuação sujeita às classes elegíveis, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre regra de bagagem e o programa TudoAzul consulte o regulamento através de www.voeazul.com.br. Os valores dos trechos divulgados neste e-mail são referentes às tarifas promocionais em pontos para emissão com antecedência mínima de 90 dias da data da viagem.