Veja as 4 categorias do TudoAzul
e todos os benefícios para poder viajar mais :)

Pontuação mínima para upgrade:
0 ponto qualificável

Todos os benefícios em ser TudoAzul Básico:

1 ponto acumulado
a cada R$ 1 por voo

Pontos qualificáveis
nas transferências
do TudoAzul Itaucard¹

Pontos qualificáveis
nas transferências
de parceiros

Ofertas e promoções
exclusivas

Descontos em
estacionamentos

Status match TudoAzul
Vem para o TudoAzul sem perder os seus pontos
e a sua categoria atual.

Como funciona o TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul?

O TudoAzul é grátis e qualquer viajante pode fazer parte do programa. Com ele você junta pontos e troca por passagens aéreas Azul e outras companhias aéreas.

Quem faz parte do programa, pode alcançar categorias exclusivas e ter mais benefícios ao voar e aproveitar promoções. São elas: categoria TudoAzul Básico, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, a mais alta do programa.

Viver, viajar e ponto!

O TudoAzul é simples assim. Você junta pontos no seu dia a dia, usa os pontos que juntou para viajar e troca por produtos, serviços e ponto. Rápido, fácil e descomplicado.

Comece agora!

Junte pontos com compras online:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias/compras-online

Junte pontos transferindo os pontos do cartão de crédito:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/transferir-pontos-do-cartao

Use pontos em passagens aéreas:
https://www.voeazul.com.br/

Use pontos para resgatar produtos e serviços:
https://shopping.tudoazul.com/

Já faço parte de outro programa de fidelidade. Posso me cadastrar no TudoAzul?

Sim. Você pode se cadastrar no TudoAzul e utilizar o programa para ter mais benefícios e voar com a Azul, a melhor experiência aérea do país.

Já tem uma categoria em outro programa de fidelidade? Você pode entrar para o TudoAzul com a categoria equivalente ao seu programa atual. Conheça o Status Match: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/desafio

Fazer parte do TudoAzul te permite ter mais vantagens ao voar com a Azul, aproveitando TV ao vivo SKY, snacks à vontade e Espaço Azul. Faça parte agora. É grátis: https://www.voeazul.com.br/cadastro-rapido

O que é Status Match e como funciona?

Status Match é o termo usado para ingressar no programa de fidelidade com a mesma categoria do seu programa atual. Ou seja, você tem a oportunidade de ter uma categoria, ao fazer parte do TudoAzul, com benefícios equivalentes de outro programa de fidelidade.

Para isso, você deve comprovar seu status no outro programa e durante 6 meses acumular o número de pontos qualificáveis necessários por tipo de categoria no TudoAzul. Cumprindo o desafio, você se mantém na categoria escolhida e tem muitos benefícios para voar com a Azul.
Regras:

Clientes Diamante com um convidado + filhos têm acesso direto ao Lounge Azul em Campinas. Para entrar no Lounge Azul o cliente Diamante e seus convidados, devem apresentar o cartão de embarque com viagem confirmada para o mesmo dia.
¹Na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros do TudoAzul, serão creditados pontos qualificáveis na proporção de 15:1, ou seja: a cada 15 pontos transferidos, 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão TudoAzul Itaucard, essa proporção será de 10:1, ou seja: a cada 10 pontos TudoAzul acumulados, 1 ponto contará como qualificável.
²Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul.
³Em alguns aeroportos.
⁴Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul, exceto em classe tarifária "Y", "A" e "B". A cortesia é válida apenas para pagamento da tarifa regular, isto é, não estão incluídas quaisquer outras taxas (taxa de embarque, taxa de alteração, multas ou taxas de serviços especiais como transporte de animais, excesso de bagagem, transporte de equipamento esportivo etc.), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, Espaço Azul, seguros, hospedagens e despesas pessoais (alimentação, transporte, telefonemas, compras, passeios e demais gastos de caráter pessoal). A reserva deve ser criada para ida e volta do local onde partiu pela primeira vez (multritrecho não é válido). Exemplo válido: ida VCP-CNF e volta CNF-VCP. A reserva deve ser criada com antecedência mínima de 7 dias úteis antes da data do voo de ida....
⁵Consulte as regras em Programa MileagePlus®.
⁶Mediante disponibilidade.
⁷Os benefícios de bagagem para os participantes das categorias: TudoAzul, Topázio, Safira ou Diamante para compras logadas em reais, pontos e pontos + dinheiro são válidos pela categoria ou pela tarifa adquirida, prevalecendo a regra mais benéfica para o cliente, e não são cumulativos entre eles. Clientes da categoria TudoAzul Básica que comprar passagens na tarifa “Azul” (R$) não têm direito ao benefício da bagagem; ao resgatarem em pontos ou pontos + R$, têm direito a duas bagagens de até 23kg cada em voos internacionais. Para as demais categorias, prevalecerá a regra mais benéfica ao cliente.
⁸Os benefícios de bagagem extra para os participantes das categorias Safira ou Diamante não será válido para a companhia aérea TwoFlex.


Ler mais
*Todas as tarifas e produtos exibidos nesse site estão sujeitos a disponibilidade e podem ter seu valor alterado sem aviso prévio. Para obter mais informações sobre as tarifas divulgadas, acesse www.voeazul.com.br e https://shopping.tudoazul.com.

COMPRAS EM REAIS: Compras realizadas através do website da Azul e “aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets") são isentas da tarifa de emissão. A tarifa de emissão é cobrada nas compras através de balcões localizados nos aeroportos, lojas físicas e callcenter da empresa. Aeroportos e Lojas físicas: Nos voos domésticos, o valor da cobrança é de R$ 50,00 para compras com o valor total até R$ 500,00 ou de 10% sobre o valor da tarifa quando esta for superior a R$ 500,00. Nos voos internacionais, a tarifa de emissão é de 7% sobre o valor da tarifa paga. Callcenter (+55 11 4003-1118): O valor da cobrança é a partir de R$ 60,00 (sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos domésticos, e a partir de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos internacionais.
COMPRAS EM PONTOS e PONTOS + DINHEIRO: Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro pelo canal de atendimento do TudoAzul (+55 11 4003-1141), lojas físicas ou nos aeroportos, o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) por passageiro para voos domésticos e a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por passageiro para voos internacionais. Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro no website da AZUL (logado no TudoAzul) e aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets"), para voos domésticos o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 90 dias, e, para os voos internacionais o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 100,00 (cem reais) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 120 dias . Também haverá isenção da cobrança da Taxa de Resgate, independente da antecedência da realização da reserva, caso a compra seja efetuada nos aeroportos, desde que a emissão seja efetuada pelo titular do Programa TudoAzul e para sua própria viagem. A Azul Linhas Aéreas informa que apenas vende passagens aéreas por meio dos canais oficiais mencionados. Mensagens falsas vêm sendo indevidamente enviadas via e-mail por pessoas não autorizadas. Informamos que não enviamos e-mails para concessão de passagens aéreas mediante a apresentação de cupom numerado em guichês da companhia e solicita aos clientes que desconsiderem eventuais e-mails com tal conteúdo.

Em cumprimento à Lei nº 12.741/2012, informamos os percentuais tributários: PIS - 0,65%; COFINS - 3,00%; CPS - 1,50%. Todos os processos seletivos são conduzidos pelo RH da Azul Linhas Aéreas.

Procon-RJ

Procon-PR