Como transferir

Para transferir os pontos, Cadastre-se na promoção inserindo seu CPF abaixo, entre em contato com a Central de Relacionamento do seu Cartão Porto Seguro e solicite a transferência de pontos para o TudoAzul.

Clientes TudoAzul: 60% de bônus
Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses: 65%
Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses (exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000) : 70%
Clientes Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses: 80%

Transfira

Regras Gerais

  • 1. Período da promoção: 09/04/2019 a 12/04/2019.
  • 2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (3608OPPS60) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/20190409-porto antes de realizar a transferência.
  • 3.Bônus de 60% válido somente para transferências realizadas do cartão de crédito Porto Seguro para o TudoAzul durante o período promocional.
  • 4.A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  • 5.De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • 6.De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • 7.De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • 8.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
  • 9.Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • 10.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • 11.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.