Como transferir

Para transferir os pontos, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão ou acesse o site do parceiro.

Regras Gerais

  • 1. Período da promoção: 23/10/2018 a 25/10/2018;
  • 2. Promoção válida para transferências realizadas somente dos seguintes parceiros: Sicredi, Banrisul, BV, Porto Seguro, Diners, Sicoob, Cecred, Banco Safra, Unicred, Uniprime Norte do Paraná, Uniprime Pioneira do Paraná, BrasilCard, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Banco Pan, Bourbon Zaffari e Baneste;
  • 3. Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido somente para clientes que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional;
  • 4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional;
  • 4.1. Para garantir a bonificação de 80%, o cliente deverá aderir ao Clube antes de realizar a transferência dos pontos.
  • 5. Promoção não cumulativa com outras promoções;
  • 6. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
  • 7. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção (3136OPMF80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/20181023-regionais antes de realizar a transferência;
  • 8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
  • 9. Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
  • 10. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas;
  • 11. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.