Dia dos Pais com muito pontos!

Aproveite para comprar o presente de Dia dos Pais e ganhe até 10 pontos TudoAzul a cada real em compras. Escolha seu parceiro preferido!

Netshoes > R$1,00 = 10 pontos
Zattini > R$ 1,00 = 10 pontos
Centauro > R$1,00 = 6 pontos
Dafiti > R$ 1,00 = 3 pontos

Regras Gerais Netshoes

  • 1. Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados à TudoAzul, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela Netshoes, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra, (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica e (v) valor do serviço de personalização.4. Prazo para Crédito dos Pontos: Os Pontos TudoAzul serão creditados em até 30 (trinta) dias, após a confirmação de pagamento do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pelo Programa de Vantagens TudoAzul, desde que o nº do CPF informado seja válido. A Netshoes e a TudoAzul não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. 6. Pagamento e Acúmulo de Pontos: Somente serão contabilizados os Pontos TudoAzul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos TudoAzul. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos TudoAzul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00.7. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos TudoAzul para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta TudoAzul do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.

Regras da Promoção Netshoes

  • 1. Oferta de 10 pontos a cada R$1,00 válida para clientes que realizarem a compra através do hotsite de 01/08/2018 a 05/08/2018.
  • 2. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Regras da Promoção Zattini

  • 1. Oferta de 10 pontos a cada R$1,00 válida de 03/08 a 05/08/2018.
  • 2. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Regras Gerais Centauro

  • 1. A inserção dos pontos será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 30 dias úteis após a compra.2. Consulte regras no site www.centauro.com.br/tudoazul.3. As compras deverão ser efetuados exclusivamente através do hotsite da parceria.4. Os pontos serão creditados de acordo com o CPF do cliente cadastrado no site da Centauro.5. Em caso de devolução da mercadoria os pontos serão estornados.6. Produtos sujeitos a disponibilidade em estoque.7. Existem regras de parcelamento sem juros e fretes específicos para cada produto.8. Todas as condições divulgadas no hotsite da parceria entre o TudoAzul e Centauro valem somente para compras através do site www.centauro.com.br/tudoazul, não se estendendo ao site Centauro nem às lojas físicas.9. Uma vez inseridos, não há estorno de pontos.

Regras da Promoção Centauro

  • 1. Oferta de 6 pontos a cada R$1,00 válida para clientes que realizarem a compra através do hotsite de 01/08/2018 a 05/08/2018.
  • 2. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Regras Gerais Dafiti

  • 1. A partir de 01/08/2017 para ser elegível a pontuação os clientes devem realizar a compra no hotsite dafiti.com.br/azul.2. Somente compras realizadas através do hotsite dafiti.com.br/azul serão válidas para ganhar pontos TudoAzul, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde o CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação.3. Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos.4. Os pontos TudoAzul acumulados na compra serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias contados da confirmação da compra.5. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.6. Os pontos TudoAzul serão calculados com base no valor do produto, excluindo-se o frete, juros e embalagem para presente, caso haja.7. O acúmulo de pontos TudoAzul não é cumulativo com outras ações promocionais do Dafiti Group que não relacionadas com a parceria com a TudoAzul.8. Confira o regulamento completo em dafiti.com.br/regras-tudoazul/.
 

*Todas as tarifas e produtos exibidos nesse site estão sujeitos a disponibilidade e podem ter seu valor alterado sem aviso prévio. Para obter mais informações sobre as tarifas divulgadas, acesse www.voeazul.com.br e https://shopping.tudoazul.com.

COMPRAS EM REAIS: Compras realizadas através do website da Azul e “aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets") são isentas da tarifa de emissão. A tarifa de emissão é cobrada nas compras através de balcões localizados nos aeroportos, lojas físicas e callcenter da empresa. Aeroportos e Lojas físicas: Nos voos domésticos, o valor da cobrança é de R$ 50,00 para compras com o valor total até R$ 500,00 ou de 10% sobre o valor da tarifa quando esta for superior a R$ 500,00. Nos voos internacionais, a tarifa de emissão é de 7% sobre o valor da tarifa paga. Callcenter (+55 11 4003-1118): O valor da cobrança é a partir de R$ 60,00 (sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos domésticos, e a partir de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos internacionais.

 

COMPRAS EM PONTOS e PONTOS + DINHEIRO: Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro pelo canal de atendimento do TudoAzul (+55 11 4003-1141), lojas físicas ou nos aeroportos, o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) por passageiro para voos domésticos e a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por passageiro para voos internacionais. Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro no website da AZUL (logado no TudoAzul) e aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets"), para voos domésticos o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 90 dias, e, para os voos internacionais o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 100,00 (cem reais) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 120 dias .
Também haverá isenção da cobrança da Taxa de Resgate, independente da antecedência da realização da reserva, caso a compra seja efetuada nos aeroportos, desde que a emissão seja efetuada pelo titular do Programa TudoAzul e para sua própria viagem. A Azul Linhas Aéreas informa que apenas vende passagens aéreas por meio dos canais oficiais mencionados. Mensagens falsas vêm sendo indevidamente enviadas via e-mail por pessoas não autorizadas. Informamos que não enviamos e-mails para concessão de passagens aéreas mediante a apresentação de cupom numerado em guichês da companhia e solicita aos clientes que desconsiderem eventuais e-mails com tal conteúdo.

 

Em cumprimento à Lei nº 12.741/2012, informamos os percentuais tributários: PIS - 0,65%; COFINS - 3,00%; CPS - 1,50%.

Todos os processos seletivos são conduzidos pelo RH da Azul Linhas Aéreas.

Procon-RJ

Procon-PR

Dúvidas?

O TudoAzul está à disposição pelos telefones:

4003 1141
Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 1141
Demais localidades
Associada: