Como transferir

Para transferir os pontos, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão ou acesse o site do parceiro.



  • Regras da promoção:
    1.Período da promoção: 20/08/2018 a 22/08/2018 2. Promoção válida para transferências realizadas somente dos seguintes parceiros: Sicredi, Banrisul, BV, Porto Seguro, Diners, Sicoob, Cecred, Banestes, Banco Safra, Unicred, Uniprime Norte do Paraná, Uniprime Pioneira do Paraná, BrasilCard, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Banco Pan, Bourbon Zaffari e Banestes. .3 Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido somente para clientes que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional; 4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional; 4.1. Para garantir a bonificação de 80%, o cliente deverá aderir ao Clube antes de realizar a transferência dos pontos. 5. Promoção não cumulativa com outras promoções; 6. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos; 7. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção (2899OPMF00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/20180820-regionais antes de realizar a transferência; 8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria; 9. Os pontos bônus tem validade de 2 anos; 10. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas; 11. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.
 

*Todas as tarifas e produtos exibidos nesse site estão sujeitos a disponibilidade e podem ter seu valor alterado sem aviso prévio. Para obter mais informações sobre as tarifas divulgadas, acesse www.voeazul.com.br e https://shopping.tudoazul.com.

COMPRAS EM REAIS: Compras realizadas através do website da Azul e “aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets") são isentas da tarifa de emissão. A tarifa de emissão é cobrada nas compras através de balcões localizados nos aeroportos, lojas físicas e callcenter da empresa. Aeroportos e Lojas físicas: Nos voos domésticos, o valor da cobrança é de R$ 50,00 para compras com o valor total até R$ 500,00 ou de 10% sobre o valor da tarifa quando esta for superior a R$ 500,00. Nos voos internacionais, a tarifa de emissão é de 7% sobre o valor da tarifa paga. Callcenter (+55 11 4003-1118): O valor da cobrança é a partir de R$ 60,00 (sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos domésticos, e a partir de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) por passageiro e por trecho nos voos internacionais.

 

COMPRAS EM PONTOS e PONTOS + DINHEIRO: Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro pelo canal de atendimento do TudoAzul (+55 11 4003-1141), lojas físicas ou nos aeroportos, o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) por passageiro para voos domésticos e a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por passageiro para voos internacionais. Para reservas emitidas com pontos ou pontos + dinheiro no website da AZUL (logado no TudoAzul) e aplicativo mobile (via "smartphones" e "tablets"), para voos domésticos o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 90 dias, e, para os voos internacionais o valor da Taxa de Resgate é a partir de R$ 100,00 (cem reais) por passageiro e por trecho, sendo que serão isentas de cobrança da Taxa de Resgate as emissões realizadas para voos com data superior ou igual a 120 dias .
Também haverá isenção da cobrança da Taxa de Resgate, independente da antecedência da realização da reserva, caso a compra seja efetuada nos aeroportos, desde que a emissão seja efetuada pelo titular do Programa TudoAzul e para sua própria viagem. A Azul Linhas Aéreas informa que apenas vende passagens aéreas por meio dos canais oficiais mencionados. Mensagens falsas vêm sendo indevidamente enviadas via e-mail por pessoas não autorizadas. Informamos que não enviamos e-mails para concessão de passagens aéreas mediante a apresentação de cupom numerado em guichês da companhia e solicita aos clientes que desconsiderem eventuais e-mails com tal conteúdo.

 

Em cumprimento à Lei nº 12.741/2012, informamos os percentuais tributários: PIS - 0,65%; COFINS - 3,00%; CPS - 1,50%.

Todos os processos seletivos são conduzidos pelo RH da Azul Linhas Aéreas.

Procon-RJ

Procon-PR

Dúvidas?

O TudoAzul está à disposição pelos telefones:

4003 1141
Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 1141
Demais localidades
Associada: