Parcerias

Parcerias TudoAzul

  • Todas as Categorias

  • Artigos Esportivos

  • Aluguel de Carros

  • Bancos e Cartões

  • Câmbios

  • Combustível

  • Companhias Aéreas

  • Corretora de Seguros

  • Estacionamentos

  • Hotéis

  • Lojas Online

  • Perfumaria

  • Restaurantes

  • Revistas e Jornais

  • Supermercados

  • Vestuário

  • Viagens

Parcerias Restaurantes

TudoAzul + Grubster

*Exclusivo para clientes TudoAzul Diamante, TudoAzul Safira e Clube TudoAzul.

Vantagens especiais para você viajar pelo mundo da gastronomia também.

O Grubster é parceiro do TudoAzul. Com ele, você reserva pelo celular ou computador sua mesa em mais de 900 restaurantes por todo o Brasil. E ainda tem vantagens especiais: 30% de desconto no valor final da conta e isenção de taxa* de reserva de mesa.

Veja como é fácil:

  • 1.

    Cadastre-se no
    Grubster aqui.
  • 2.

    Escolha um restaurante e faça a sua reserva sem taxa*.
  • 3.

    Pronto. Aproveite os 30% de desconto no seu restaurante favorito.
Reservar mesa
Grubster
Dúvidas frequentes

1. O que é o Grubster?

Grubster é um clube exclusivo, que oferece desconto de 30%, incluindo comida e bebida, na conta dos restaurantes mais disputados da cidade. Com o Grubster, os usuários têm acesso a uma lista seleta de restaurantes, podem fazer suas reservar online e desfrutar o desconto de 30% aplicado discretamente na conta ao final da refeição. Confira mais no site: TudoAzul + Grubster

2. Como o Grubster funciona?

Basta encontrar um horário de reserva em um dos restaurantes afiliados, assinar o plano mensal de R$ 10,00 ou o anual de R$ 100,00 e aparecer com seus convidados no horário escolhido para ter um desconto de 30% no valor total da conta.

3. Como funciona a parceria TudoAzul e Grubster?

Os clientes TudoAzul Diamante, TudoAzul Safira e Clube TudoAzul poderão utilizar o Grubster sem necessidade de pagar a assinatura. Clientes TudoAzul Básico e Topázio poderão utilizar a rede de descontos comprando a assinatura mensal ou anual do Grubster.

4. Eu preciso imprimir algum tipo de cupom? Ou então ligar para avisar o restaurante?

Nenhuma das duas coisas. Com o Grubster você é tratado pelo nome, com total discrição. Uma vez feita a reserva em nosso site, é só aparecer no horário com seus acompanhantes e identificar-se como cliente Grubster.

5. Como é calculada a taxa de serviço dos restaurantes?

A taxa de serviço é cobrada sobre o valor dos produtos consumidos (antes do desconto) por se tratar de uma taxa facultativa. Portanto, para o cálculo da taxa de 10%, é considerado o valor integral da conta, ex.: Conta = R$200,00 / Taxa de Serviço = R$20,00 / Desconto Grubster = R$60,00 / Conta com Grubster = R$140,00.

6. Quando e como posso cancelar minha reserva?

Para cancelar sua reserva, acesse o www.grubster.com.br, faça seu login e clique em Perfil no topo direito da tela. Feito isso, basta identificar a sua reserva em "Reservas" e clicar na reserva que deseja cancelar. Assim, você verá a tela com todas as informações da sua reserva e um botão de cancelamento.

7. É possível fazer alterações na reserva? Como?

Toda e qualquer alteração deve ser feita pelo site, o Grubster não se responsabiliza por reservas alteradas diretamente com os restaurantes. Para alterar a sua reserva, você precisará cancelá-la acessando o seu perfil.

8. E se eu não chegar na hora marcada... Há um tempo de tolerância?

No caso de atraso acima do limite de tolerância de 15 minutos, o Grubster isenta o restaurante da obrigação de aplicação do desconto.

9. Preciso fazer uma reserva para mais pessoas do que o permitido. É possível?

O número de pessoas determinado no momento da reserva deve ser respeitado, no caso de haver mais pessoas além das pré-estabelecidas o Grubster isenta o restaurante da obrigação de aplicação do desconto sobre as pessoas adicionais ao informado na reserva.

10. Fiz duas reservas em um restaurante no mesmo horário. Poderei unir as mesas?

Os restaurantes se reservam ao direito de não juntar duas ou mais reservas em uma única mesa sem prévia autorização via Grubster, caso ocorra o restaurante se reserva ao direito de aplicar o desconto a apenas uma das reservas. No caso de grupos maiores mande um e-mail com um dia de antecedência para: contato@grubster.com.br.

11. Quando o Grubster estará disponível em minha cidade?

Por enquanto o Grubster está em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas e região.

12. Eu passei por uma situação inesperada em um dos restaurantes - o que faço?

Caso a situação esteja diretamente relacionada aos serviços do Grubster, por favor, mande um e-mail para: contato@grubster.com.br.