Como acumular

Acesse o site do Modal Mais e saiba mais.

1. Acesse sua área de cliente e vá até a página do Programa Mais Milhas
2. Insira a quantidade de pontos que deseja resgatar e clique no botão confirmar resgate.
3. Feito isso, seus pontos serão creditados em sua conta TudoAzul.

Acesse agora

1 Ponto

Mais Milhas

1 Ponto

TudoAzul

TudoAzul

Ainda não faz parte do TudoAzul?

Cadastre-se agora

Sobre a parceria

O modalmais é o canal de investimentos digital do Banco Modal, feito para você que busca facilidade, rapidez na hora de investir e exclusividade no atendimento. Um canal que oferece soluções adequadas ao seu perfil de investidor e objetivos financeiros. Mais informações podem ser adquiridas no site.

Visite o site

Regras Gerais

  • 1. O Programa de Pontos “Mais Milhas” (“Programa”) é promovido pela MODAL DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 05.389.174/0001-01, com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 1.455, 3º andar, São Paulo, SP, CEP 04543-011 (“Modal”) e vigerá de acordo com as disposições deste regulamento.
  • 2. O Programa tem como objetivo conceder pontos “Mais Milhas” aos clientes da Modal que investirem em CDB do Banco Modal (Certificados de Depósito Bancário) pós-fixados, pré-fixados e “Ganho Mensal”, intermediados pela Modal através do seu home broker, que poderão ser trocados por passagens aéreas, viagens, e outros produtos que vierem a ser disponibilizados a ser disponibilizados pela rede de parceiros na área logada do site modalmais. Importante: O programa Mais Milhas não comtempla CDBs que não seja CDBs do Banco Modal.
  • 3. Os clientes que possuírem conta na Modal e investirem nos CDB do Banco Modal através do home broker farão jus à seguinte remuneração em pontos Mais Milhas: A cada CDB de R$10.000,00 / 12 meses, bônus de 500. A cada R$500.000,00 acumulados em CDB 12 meses, bônus de 5.000.
  • 4. Os pontos do Programa serão creditados na conta modalmais do cliente participante, logo após a aplicação, via home broker, no CDB do Banco Modal ser identificada.
  • 5. A transferência de pontos “Mais Milhas” para o programa de pontos da rede de parceiros será creditada em até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do pedido de resgate feito na área logada do site modalmais.
  • 6. Os pontos “Mais Milhas” adquiridos poderão ser consultados por meio da área do cliente. Para isso, o cliente participante deverá logar-se em sua conta, acessar o menu “Serviços ao Cliente” e clicar em “Programa de Pontos”.
  • 7. Um ponto “Mais Milhas” é equivalente a um ponto da rede de parceiros.
  • 8. Não será permitida a transferência de pontos “Mais Milhas” para outro CPF cadastrado na Rede de parceiros cadastrado no modalmais, que não o do próprio cliente participante. Portanto, a transferência somente poderá ocorrer, caso o cliente participante tenha uma conta ativa na Rede de parceiros cadastrados no modalmais.
  • 9. Não será permitido o reembolso, a conversão ou troca de pontos “Mais Milhas” por dinheiro ou qualquer outra espécie de benefício.
  • 10. Não será admitida qualquer alteração ou cancelamento de pedido de resgate após a efetivação da conversão dos pontos “Mais Milhas” em pontos de parceiros cadastrados.
  • 11. A Modal se reserva no direito de incluir, excluir ou modificar as regras deste regulamento a qualquer tempo mediante notificação por email enviada aos participantes.
  • 12. O programa possui validade Mais Milhas por tempo indeterminado.
  • 13. Os pontos do programa Mais Milhas possuem validade de 12 meses. Caso o cliente não resgate os pontos antes desse período, os mesmos serão cancelados e não poderão mais ser utilizados.