Conheça os programas e categorias participantes + Detalhes

Para cumprir o Desafio você precisa acumular metade dos pontos qualificáveis.
Confira os cartões equivalentes para cada categoria:

Sua categoria em outra companhia

Sua categoria no TudoAzul

TudoAzul Topázio

Sua categoria no TudoAzul

TudoAzul Safira

Sua categoria no TudoAzul

TudoAzul Diamante

TudoAzul Cartão Topázio

4.000

2.000

pontos qualificáveis

Para cumprir o desafio e se tornar um membro TudoAzul Topázio você precisa acumular apenas 2.000 pontos qualificáveis

TudoAzul Cartão Safira

8.000

4.000

pontos qualificáveis

Para cumprir o desafio e se tornar um membro TudoAzul Safira você precisa acumular apenas 4.000 pontos qualificáveis

TudoAzul Cartão Diamante

20.000

10.000

pontos qualificáveis

Para cumprir o desafio e se tornar um membro TudoAzul Diamante você precisa acumular apenas 10.000 pontos qualificáveis

Selecione uma categoria existente.

Veja como funciona

Envie o comprovante da sua atual categoria no outro programa

Aguarde a sua avaliação

Assim que aprovado, você receberá a confirmação do seu upgrade

Você tem 180 dias para cumprir o seu Desafio e se manter na nova categoria

Para participar basta enviar um email com a foto do seu cartão:

Envie uma foto do seu cartão físico do outro programa com o seu nome, categoria e validade legível para comprovação através do e-mail: desafio.tudoazul@voeazul.com.br

Em caso de problemas envie uma foto do seu cartão físico do outro programa com o seu nome, categoria e validade legível para comprovação através do e-mail: desafio.tudoazul@voeazul.com.br

TudoAzul

Ainda não faz parte do TudoAzul?

Cadastre-se agora
Dúvidas frequentes

1. O que é o Desafio TudoAzul?

É uma nova maneira de atingir upgrade de categoria no Programa TudoAzul. Participando do Desafio você recebe o status temporário da categoria equivalente que você tem em outro programa.

2. Preciso ser cadastrado no TudoAzul para participar?

Sim, para participar, além de ser cadastrado no TudoAzul, você precisa ser membro com status em um dos seguintes programas: Smiles, TAM Fidelidade, companhias aéreas Star Alliance, AAdvantage, LanPass, MileagePlus ou SkyMiles

3. Como faço para participar?

Envie o comprovante da sua atual categoria, através de uma foto do seu cartão físico do outro programa com o seu nome, categoria e validade legível para o e-mail: desafio.tudoazul@voeazul.com.br e aguarde a validação que ocorre em até 30 dias úteis. Se não tiver o cartão físico, aceitaremos apenas a equiparação nas categorias equivalentes ao TudoAzul Topázio, pois sabemos que eventualmente alguns programas não enviam cartão físico para a categoria intermediária, neste caso de ausência de cartão físico, você pode enviar uma cópia do cartão virtual ou cópia do extrato atual. Porém para equivalência nas categorias top (Safira e Diamante), é obrigatório a foto do cartão físico. IMPORTANTE: Esta imagem deve ter no máximo 3 MB e estar em um dos formatos aceitos: ".jpg", ".png", ".gif" e ".pdf".

4. Como saberei se minha solicitação foi aprovada?

Assim que aprovado, você receberá a confirmação do seu upgrade através de um e-mail, contendo também as instruções sobre o Desafio, como por exemplo, pontos qualificáveis necessários para manter a categoria e prazo de cumprimento do Desafio.

5. Após a validação como devo proceder para cumprir o Desafio TudoAzul?

Para se manter na nova categoria você precisará, dentro do prazo de 180 dias a ser contado a partir da data da confirmação da elegibilidade, acumular 50% do total de pontos qualificáveis da categoria.

6. Quantos pontos qualificáveis serão necessários?

Para cumprir o Desafio, são necessários acumular no TudoAzul Diamante 10.000 pontos qualificáveis, acumular no TudoAzul Safira 4.000 pontos qualificáveis e acumular no TudoAzul Topázio 2.000 pontos qualificáveis. Vale lembrar ainda, que os pontos qualificáveis que você eventualmente tiver antes do Desafio iniciar, não valem para esta contagem.

7. Ao cumprir o Desafio terei minha nova categoria renovada?

Sim, sua categoria será renovada até o final do ano seguinte (ano calendário). Em caso de não cumprimento, você passará automaticamente para a categoria abaixo. Por exemplo, se eu não cumpro o Desafio na categoria TudoAzul Diamante, receberei o downgrade para categoria TudoAzul Safira validado até o final do ano seguinte.

8. Caso não consiga cumprir o Desafio, poderei solicitar novamente?

É possível solicitar o Desafio apenas uma vez por ano.

9. Como faço para atingir os pontos qualificáveis?

Os pontos qualificáveis para o Desafio e upgrade de categoria podem ser conquistados a partir de voos operados pela Azul (1 para 1) ou United (10 para 1) e pontos transferidos de parceiros e do cartão de crédito TudoAzul Itaucard, considerando a relação de pontos qualificáveis já existente (15 para 1 e 10 para 1, respectivamente). Para Desafio entre ano-calendário, com início por exemplo em 2015 e fim em 2016, os pontos qualificáveis acumulados em 2015 permanecerão elegíveis para todo o período do Desafio, mesmo após a virada do ano.

10. Eu vou receber um cartão físico do TudoAzul?

O kit TudoAzul contendo o cartão físico e etiquetas de bagagem será enviado somente após o cumprimento do Desafio. Até lá, você pode usar o cartão virtual disponível no App da Azul para Android e IOS, além da versão para impressão no nosso site.

11. Durante o Desafio receberei os benefícios da categoria?

Sim, exceto receber a pontuação de Boas-Vindas da categoria que só serão disponibilizadas após o Desafio ser cumprido. Confira as vantagens de sua nova categoria em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/categorias

Carregando